quinta-feira, 4 de julho de 2013

(Filme) Guerra Mundial Z

GUERRA MUNDIAL Z
Gênero: terror, ação, ficção-científica
Direção: Marc Forster

Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir. 

Fui assistir esse filme com meus amigos e dei muita risada. E levei uns sustos também. A parte das risadas provavelmente foi por causa dos zumbis (que, fala sério, eram muito engraçados!) e dos sustos, foram algumas cenas do filme e meus amigos me assustando (porque eu morro de medo de filme de terror).
O filme é muito bom, mas eu pensava que era uma ação de boas assim, sabe? E não terror! Na locadora, eu nem passo perto das prateleiras dessa categoria. Sério. 
E durante o filme todo, eu fiquei morrendo de medo que a menina morresse de asma ou que o cara se infectasse ou que a família inteira dele morresse ou algo do tipo. Mas deu tudo certo.
E no final do filme, eu fiquei tipo: ''sério que já acabou? Foi tão rápido!'' e dá mesmo a impressão de que o filme passou rápido.


Tirando meu medinho e meus sustos durante o filme, ele é muito bom. Super recomendo. 

Confira o trailer do filme: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário