quarta-feira, 17 de julho de 2013

Review: Dexter - 8x03 "What's Eating Dexter Morgan"


Notamos nessa temporada uma briga pelos holofotes. Michael C. Hall está tentando fazer Dexter ser o centro das atenções, mas a esplêndida atuação da espetacular Jennifer Carpenter não deixa. Deb está se mostrando um dos principais plots dessa temporada.

A história dela nessa temporada é principalmente a recuperação de sua estabilidade psicológica após a morte de LaGuerta e as revelações sobre a verdadeira vida que Dexter leva. No meio disso tudo, o álcool acaba se tornando a bengala de Deb, causando alguns probleminhas até um pouco mais sérios quando recorre a ninguém menos que Quinn, seu ex-namorado-noivo-rejeitado. Eu penso que a relaçãozinha entre Quinn e Jamie não durará por muitos episódios e teremos a volta do casal Debra e Quinn.

Como se não bastasse seus shows nos episódios passados, Jen Carpenter dá outra aula de atuação em "What's Eating Dexter Morgan". Na hora que ela chegou na Miami Metro Homicide e procurou Quinn para uma confissão eu já pensei: FUDEU, agora a Deb vai falar que matou a Maria e que o Dexter é o BHB (Bay Harbour Butcher, lembram? Da segunda temporada quando quase desmascararam Dexter?). Porém, a história dá uma volta e vemos que não será bem assim e somos apresentados a uma inesperada conexão.
Vogel entra agora como uma ajuda para que Deb não faça besteiras e ponha a cabeça no lugar. Vemos aí, Vogel cercando Dexter por mais um lado. Ela está se aproximando cada vez mais dos elementos principais da vida dele: seu trabalho, sua irmã e sua vida de serial killer.

Eu acredito que o personagem da neuropsiquiatra ainda vai nos surpreender bastante.
Tivemos também uma cena curiosa protagonizada pelo pequeno Harrison, os roteiristas jogaram bem para pregar um peça em Dexter e relembrá-lo de sua origem assassina.

Então é isso por hoje, até semana que vem, com o episódio "Scar Tissue".

Promo 8x04 - Scar Tissue:

Nenhum comentário:

Postar um comentário