Depois da loucura de Deb no episódio passado, esperávamos momentos de tensão nesse episódio e foi um tremendo dum episódio!
Como sempre, Vogel está lá pra dar uma ajudinha. Terapia familiar. Dex e Deb conversando sobre o acontecido e revelando os sentimentos mais profundos que vêm estado guardados desde o início dessa temporada. Dexter está numa raiva que eu acho que ele nunca ficou antes. Não só com raiva, mas magoado a ponto de questionar o papel da família na vida de um serial killer. ELE, que sempre achou que conseguiria conciliar essas duas partes de sua existência, mesmo Harry avisando e aconselhando que não há espaço para uma família na vida de alguém como Dexter. Algumas consequências da escolha de Dexter por ter uma família estão vindo assombrá-lo, e o vemos bastante desequilibrado em alguns momentos.
Quanto ao caso do episódio, continua o do episódio passado, mas nesse episódio a investigação ultrapassa o objetivo de encontrar o assassino para mostrar que teremos um pequeno probleminha para Dexter chegando em breve. E com breve quero dizer próximo episódio (!).
Devido ao achado de Dexter no episódio passado, Miami Metro encontra o Neurocirurgião e isso tem consequências nada boas pro lado de Vogel.
"Serial killer bested by 100-pound nanny" Serial killer vencido por babá de 50 quilos |
Além de tudo isso, Masuka continuou seu mais novo relacionamento com sua filha de 20 anos que acabou de aparecer. Com ajuda de Quinn ele começa a levantar suspeitas sobre o aparecimento dela ter sido justo agora e totalmente do nada. E acaba tomando uma atitude para ter certeza da boa índole de sua filha.
Jamie tenta inserir mais coisas na vida de Dex: a pretendente de episódios passados, lembra? Mas Dexter, como sempre, fica todo "Ai, tenho uma coisa no trabalho, temos que remarcar". Mas Jamie dá um jeito de ele ficar.
Devido às consequências que Vogel sofrerá (que falei no início dessa review), os irmãos Morgan têm de deixar as picuinhas de lado e trabalhar juntos para que danos mais profundos não aconteçam. Se eu continuar falando, vou acabar dando spoiler então essa review fica por aqui.
Espero que tenham gostado, semana que vem começam minhas aulas e ficará difícil de postar na segunda, então tentarei postar sempre na terça-feira, que é um dia mais livre pra mim.
Além disso, vou pedir a vocês uma coisa. Criei um blog literário e gostaria que vocês visitassem, o nome é Desventuras de um Jovem Leitor. Comecei a pouco tempo, mas já tem resenha lá! Àqueles que vistarem, meu sincero obrigado! Até a próxima resenha. Abraço.
Meu twitter: @_lannisgaryen